Cedo este filme, a todos que não conhecem o valor da vida e pensam que uma ESCOLHA por mais ingénua que pareça é inocente e não tem consequências...
Riscos demais
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
"ATONEMENT"
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
(...) em tudo o que fazes, em todas as escolhas, objectivos e sonhos, deseja sempre partilhar com alguém, mas não o deixes de faze-lo sozinho.
Desiludida com as pessoas, comigo e com o "destino" que me foi traçado… habita em mim uma angustia, uma permanente dor que me consome a cada dia um pouco mais.
O que sinto provem de um recalcamento de emoções que guardo no mais profundo EU. É um recalcamento de um percurso e não de um factor isolado, são sentimentos antigos, mal resolvidos que renascem quando encontro mais uma perda. Sempre na sombra de um PORQUÊ? Com a certeza porem, de ser injusto está mágoa.
Compreenderem o que digo é difícil, pois a compreensão é um domínio do conhecimento e quando não se conhece dificilmente se compreende.
Como explicar … a indiferença de um pai, a angústia de um cancro, a perda de uma referência, o sofrimento de um objectivo e a desilusão de um sonho…
As pessoas são cruéis, fúteis e egoísta de mais para amarem, partilharem, PARA COMPREENDEREM.
Habitam em fugazes momentos, um espaço maior que tudo, que se chama VIDA.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
PORQUÊ (...)
Nunca se interrogaram, o porquê “Riscos demais”, como nome do blog?
Acham que foi mero acaso ou têm alguma intenção? Aguardo as vossas opiniões a ver quem sabe a resposta.
